Pesquise

domingo, 30 de outubro de 2011

Little Girl

Uma menina sentada em um balanço pequeno abraçando um ursinho em suas mãos, num lugar esquisito, escuro, com árvores pavorosas, barulhos esquisitos.
O que essa pequena garota faz em um lugar tão grotesco? Por que algo tão inocente, indefeso, tão doce tem que ficar em meio a um lugar de aparência tão amarga? Será um carma que carregas de outra vida?
Olho para a garota atento, ela levanta o rosto e quando me começa a correr, tento correr atraz mas ela foge de mim, eu grito tentando dizer que não quero-lhe fazer mal mas os barulhos feitos por mim percebo que não são palavras, são apenas gritos de um monstro, então de repente paro ao ver um espelho em uma árvore, olho algo grotesco a minha frente.
Sou aquela figura horrenda cuja qual me encara no centro do objecto? Observo cada feição "daquilo", cada aspecto, será que sou assim? E por que me tornei isto?
Levo um susto a ver a pequena menina me olhando escondida atraz dos arbustos, eu sento no chão com as costas encostadas em uma das árvores. ela vagarosamente se aproxima de mim. Aquele caminhar dela parecia durar uma eternidade para mim, e a medida que ela se aproximava, ia se tornando cada vez uma moça, porém ainda segurando o pequeno urso, porém quando ela começa a chegar mais perto, a moça tão linda e esbelta que se aproximava começa a envelhecer a cada passo. Estendo a mão e ela me dá seu ursinho e desaparece em pó voando pelos ares daquele umbral.
Fecho os olhos, e assim meus olhos começam a lacrimejar e a lembrar de tudo que passei até ali.


By:Nicky


"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos até hoje, ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós:Loucos, porém felizes"

Kurt Donald Cobain

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Memórias

Memórias não passam de meras memórias, sejam elas as que te deixam triste ou feliz. Te fazem querer voltar para traz, reviver tudo aquilo que se passou, viver novamente cada história, cada aventura, cada rosto que não podemos ver mais, pela perda de contato ou simplesmente pela morte.
As vezes as memórias podem ser o único antídoto para qualquer tristeza que o ser sinta, lembrar dos felizes momentos com amigos, romances, e até romances proibidos.
Como preciso estar lá de novo, sentir cada segundo novamente e depois de tanta infelicidade poder abrir um sorriso neste rosto amargurado, nisto que tanto me prende. Lembrar da época que éramos inocentes não conhecíamos a vida e suas armadilhas. Como isso é terapêutico para um ser.

"Queria tanto conseguir fazer o que escrevo, e não viver no meu passado, mas cada vez me perco mais em tantas histórias felizes e tristes"

By: Nicky

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

(Sem Título)

Saudades das coisas que sonhei em fazer, do que deixei de fazer. Uma voz distante, será a minha chance de concertar? Mas e se isso não partir de você? E sim do erro que o outro está cometendo? Somos tão parecidos nossos DNAs são iguais? A tristeza que há em mim, será que você possue?
Eu quero fazer parte de você, mas será que quer o mesmo?
Por que se preocupa tanto com o outro? Com a opnião que o outro terá de você? preocupa-se comigo, conosco.
Se não me quiser, apenas me sugue para um buraco negro onde esperarei minha morte chegar, abraça-la, e apenas deixa-la me levar. Fechar os olhos, e fingir que nada está acontecendo...será mesmo a solução? ignorar tudo que está acontecendo no mundo e com agente? eu tento fazer isto mas não consigo esquecer o sofrimento.
Sempre achamos que o nosso sofrimento é maior do que o do outro, eu achei isso e algo dentro de mim ainda acha.
Por que toda vez que tento da errado? Significa que tenho que fazer de novo, ou simplesmente desistir? Eu quero tentar de novo, e de novo, como sempre fiz durante um pouco mais de um ano...sim um ano, faz tanto tempo que a "conheço"?
Sua voz me deixa feliz, ouvir cada barulho que você produz é purificante para minha alma, pensar em você...é divino, olhar seu rosto, você sorrir é a cura de qualquer doença que eu tenha, concordo que isto possa parecer meio cliché, mas você sabe que tudo isto que escrevi é apenas a verdade e quase nada do que sinto por você.



"será que faço apenas parte de um jogo em que os deuses estão nos manipulando?
e se apenas somos fruto da imaginação de um escritor em que neste momento está escrevendo um livro, esse escritor será Deus?
então por que me faz sofrer tanto? sou apenas um heterônomio?
são tantas as perguntas que me ocorrem, cuja muitas delas, provavelmente nunca serão respondidas."

By: Nicky

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Inspiração

Como é bom sentir aquilo novamente, mãos suando ao telefone, escutar sua voz, apreciar o seu sotaque, discutir sobre a sua lâmpada, sentir o coração batendo rápido, ouvir você dizer eu te amo novamente, as vezes ficar sem saber o que falar, mas nestes poucos segundos de silencio, pensar que sua boca está tão perto do meu ouvido, sentindo sua respiração bem baixinho.
Como é bom poder amar novamente, e poder finalmente ficar feliz, mas uma felicidade verdadeira, e não aquela em que mentimos para nós mesmos e para os próximos que estamos alegres, mas na verdade a tristeza corroía nosso coração, cada órgão, cada sentimento, até você se sentir uma simples casca sem vida.
Como é bom saber que estou te conquistando novamente, escutar musicas românticas sem ficar triste, ficar com um sorriso de bobo estampado na cara, como é bom escrever tantas coisas sabendo que a inspiração delas é você.
São tantas as coisas que são ótimas em amar, é primoroso conseguir ver novamente o lado positivo no negativo, mas o melhor disso tudo, é se sentir vivo, é você que me dá esse incentivo, muitos precisam de Deus ou dinheiro para se sentir assim e eu só de você.
Dizem que o amor nos deixa cego, se isso for verdade, quero continuar assim, neste cegueira constante, onde a única figura que consigo ver nitidamente é você.

By: Nicky

sábado, 1 de outubro de 2011

Deuses do Nada

Me permita penetrar em sua mente, só eu e você, sem outras pessoas, sem situações, apenas uma imagem branca sem fim, e nós abraçados e sentados, nos entre olhando, apreciando cada feição no rosto do mesmo, os defeitos tornam-se positivos, tudo é primoroso, como se fossemos "deuses do nada". Então nós aproximamos o rosto, fechamos os olhos, e sentimos o toque dos lábios macios perfeitos, cada fio de cabelo, sobrancelha, olhos, orelhas...nossos olhos lacrimejando. Somos o espelho um do outro. Dois deuses nus perdidos em uma imensidão imaculada. Cada milésimo de segundo é perfeito.
O que será esse branco? Paraíso? Inferno? Não importa. Por que deve existir razão em tudo? Será que a metafísica é mais importante do que sentimos agora? Os arrepios das suas mãos deslizando sobre a minha pele, a sensação de sermos únicos no mundo... É um momento tão sagrado e limpo. Agora, somos lindos e divinos!
Você diz "Isto que sinto é amor? Mas nós deuses não amamos" Então respondo "Somos deuses apenas neste curto momento, concentrados um no outro. Agora imagine meu amor, se eles não amam, só nos resta sentir pena dos mesmos pois, jamais vão vivenciar o paradoxo do amor. Você é a minha deusa e eu sou seu Deus, é disso que espero ter certeza."
E assim voltamos a nos beijar ... A paz eclodiu naquela imensidão branca, não existem dúvidas, guerras, ruídos, problemas, disse, só eu e você.

By: Nicky e Winnie

Corte Minhas Asas

De todos os meios que tentei te esquecer, todos foram em vão, tentei me iludir e mentir para o meu próprio eu, mas de nada adiantava. Tinha-mos tudo para dar certo, menos uma pequena coisa, apenas uma, que nos atrapalhava, a mesma pela qual tu me deixastes, pois disse que nunca cometi aquelas atrocidades, é tão difícil perceber que a amo tanto? Não está na cara que não quero mentir para mim? Não faça o mesmo com você não renegue o amor que você sabe que ainda sente por mim, e se achas que eu errei, então prove ser superior e não erre como eu. Minhas palavras não entram mais em sua cabeça, e isso me entristece, pois você não me dá a chance de que elas estão certas, e assim fecha a sua mente e acredita só no que você acha que esta certo.
tentei diversas vezes criar asas e me libertar, mas suas correntes ainda me prendem, mas não a culpo, pois acabei cedendo meu coração a você sem perceber, e eu não posso pega-lo de volta, por que não irei desistir de você, então corte minhas asas, assim serei só seu e eu cortarei a sua também. Você acabou se tornando a melhor e a pior das drogas para mim, melhor pelo fato de amar sua voz, seu cabelo, seu rosto, seus olhos, quando você puxa o "R" ao dizer algo, bom e por que a pior droga? Pois acabei viciando em você, e não consigo largar este vicio, você me faz sofrer, mas me deu muitos momentos felizes, que você julga não serem nem ao menos momentos, sinto não estar perto de você, e isso para mim como era para você continua sendo uma tortura constante, e a tristeza que isso me causa esta me consumindo. Mas a noite olhe o escuro da noite, que eu vou estar olhando também, e assim minha mente estará perto da sua, nossas mentes se tocarão e não nossos corpos.
Há menina como eu te amo, ainda espero que você diga o mesmo para mim, mas agora só vejo você se distanciando, e consequentemente cada vez fica mais difícil de você realizar este pequeno sonho meu. Me desculpe pelo que disse naqueles momentos de raiva, onde acabamos por dizer o que não queríamos, e o que não era para ser dito, por enquanto não precisa dizer que me ama, só precisa dizer que me perdoa e isso me satisfará, mas não pense que irei desistir.

By: Nicky