O que essa pequena garota faz em um lugar tão grotesco? Por que algo tão inocente, indefeso, tão doce tem que ficar em meio a um lugar de aparência tão amarga? Será um carma que carregas de outra vida?
Olho para a garota atento, ela levanta o rosto e quando me vê começa a correr, tento correr atraz mas ela foge de mim, eu grito tentando dizer que não quero-lhe fazer mal mas os barulhos feitos por mim percebo que não são palavras, são apenas gritos de um monstro, então de repente paro ao ver um espelho em uma árvore, olho algo grotesco a minha frente.
Sou aquela figura horrenda cuja qual me encara no centro do objecto? Observo cada feição "daquilo", cada aspecto, será que sou assim? E por que me tornei isto?
Levo um susto a ver a pequena menina me olhando escondida atraz dos arbustos, eu sento no chão com as costas encostadas em uma das árvores. ela vagarosamente se aproxima de mim. Aquele caminhar dela parecia durar uma eternidade para mim, e a medida que ela se aproximava, ia se tornando cada vez uma moça, porém ainda segurando o pequeno urso, porém quando ela começa a chegar mais perto, a moça tão linda e esbelta que se aproximava começa a envelhecer a cada passo. Estendo a mão e ela me dá seu ursinho e desaparece em pó voando pelos ares daquele umbral.
Fecho os olhos, e assim meus olhos começam a lacrimejar e a lembrar de tudo que passei até ali.
By:Nicky
"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos até hoje, ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós:Loucos, porém felizes"
Kurt Donald Cobain