Pesquise

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ilusão

Seus cabelos pretos, simplesmente o mais belo de todos, me sinto um nada comparado a beleza e a sensualidade da mulher. Me sinto um simples rascunho, seu batom vermelho me seduz, seus lábios macios me fazem enxergar alem desta escuridão em que vivo e o seu jeito de falar só me leva cada vez mais a um mundo de fantasia, onde não há distancias nem pessoas para atrapalhar, a única coisa a nossa frente é a grama e o vento batendo em seu rosto.
Fazendo eu andar cada vez mais nesta ilusão da realidade, esquecer dos problemas e chegar até você. Sentir a sua pele, e o toque de nossos lábios, te abraçar com toda a força que tenho e nunca mais soltar, encostar minha testa na sua, abrir os olhos e ver que nada disso é mentira a única coisa que vejo é a imagem de seus olhos escuros e perfeitos, e dessa vez não na tela de um computador.

"Ó senhorita que me causa esta ilusão, só peço que nunca me tire da mesma, não sei se conseguiria confrontar mais uma vez esta realidade dura em que vivo longe de ti."