Você toda delicada e unica, com seu cabelo curto, liso e castanho, seus olhos claros e belos, com este seu jeito tímido de ser, foi me conquistando aos poucos, e sem dizer uma palavra. Somos tão diferentes, as vezes até pode ter sido esta pequena coisa que aos poucos foi me grudando a ti, e me tornou um imã. Passei a frequentar escola todos os dias, sempre naquela esperança de ver seu rosto mais uma vez, assistir ao seu sorriso meigo.
Minha mente criativa me faz virar um ser masoquista, vendo imagens que na verdade não existiram. Sim imagens ao seu lado. Ainda anseio por sentir seus cabelos entre meus dedos, seu cheiro, seus olhos olhando diretamente aos meus, e tão perto que consigo sentir sua respiração, sua pele, e que aquele sorriso que tanto assistia, fosse para mim.
Mas você de certa forma é a minha criptonita... toda vez que finalmente crio a coragem de me expressar e falar com você, na hora aga simplesmente eu não consigo, por isso me sinto um "nada". Duvidas começam a passar pela minha mente, como devo agir? O que devo falar? E se parecer um idiota? Antigamente duvidas assim não surgiam, pois você é diferente. Como ja disse anteriormente você é única.
Só espero que não seja tarde, e que isto já tenha se tornando apenas mais um amor platônico.
By: Nicky