Pesquise

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Little Wing

          Viajando, perdido na imensidão do espaço tempo,simples mente não era permitido me mexer, qualquer brusco movimento poderia lhe matar, até que por um breve momento decide finalmente abrir os olhos e enxergar, percebendo sua pobreza, figuras de monstros feios mandando e chicoteando tantos outros perdidos assim como ele, não conseguiam se mexer e nem abrir os olhos, porém tudo isto muda.
          Ao toque suave de uma nota, não se sabe até hoje se foi algum tipo de instrumento divino ou grito, a maioria que estava ali sendo chicoteada, pisada e torturada acorda. Todos perplexos, olhando aqueles porcos, por que deixaram por tanto tempo aquilo acontecer? Qual era mesmo o motivo? nada se explicava até aquele presente. Uma pequena asa é lhes dada, e agora, os mesmo porcos que os torturavam tentam de qualquer jeito agarra-los e cortas as mesmas, não se pode deixar as asas crescer,elas são temidas pelos grandes senhores! Mas o que são estas tão temidas asas?
          Um grande eremita antes julgado por todos que estavam dormindo vos avisará sobre ela, mas qual eram suas palavras?Nós os considerávamos loucos, e agora somos taxados assim como ele por querermos um lugar melhor para nossos filhos, por basicamente querermos sonhar, será este o tal significado da asa? eles nos querem arrancar sonhos?Esperança? Liberdade? Uma guerra que põe em risco nossa liberdade de expressão.
          Devemos deixar tais asas crescerem? Ou permitimos arrancarem? Uma parte em meu interior diz para deixa-los arrancar, mas EU não quero, não posso, sou cidadão deste lugar, devo lutar pelos "vagabundos" que estão ao meu lado, e pelos que não estão, pelos fantoches que gostariam de estar ali lutando também, mas tem que trabalhar a serviço de opressores e ainda serem julgados por portadores da "falsa asa" como os opressores, sendo que apenas recebem ordens, lutar pelos que em seu profundo sonos acomodados, assistem aquela caixa colorida de formas estranhas que os deixam cada vez mais sonolentos e assim em seus sonhos nos chamam de loucos, bárbaros! Devemos deixar nossas asas crescerem por TODOS! Pelo passado, presente e futuro.

"Se sou taxado de vagabundo, bárbaro, escroto, ridículo, e todos os outros xingamentos possíveis e impossíveis, por sonhar e lutar por algo melhor para mim e para você, prefiro ser taxado de tais argumentos injustos do que mergulhar em sono profundo que passei tanto tempo.Sou cidadão deste lugar, luto por ele, diferente de você!"

Por: Nicky Nihilist

Nenhum comentário:

Postar um comentário