Pesquise

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Corda

      Um céu limpo, são poucas as nuvens que se atrevem a tampar este gigante azul claro, porém algo ofusca meus olhos, e ali está ele, dois olhos raivosos observando-nos durante nossa queda, o que será tais olhos?Por que seu olhar de raiva, nos olhando com um imenso desprezo e superioridade?
      Alguns passam sua queda inteira apenas adorando-o, seguram com força tudo que acreditaram, porém esquecem que no final, não terá força para segurar nada, o impacto é grande.
      Alguns tem uma corda pequena e acabam criando ilusões e mentiras para simplesmente deixar de acreditar, tampam seus olhos com ferocidade, e não há nada, nem ninguém que possa convence-lo do contrário, sua corda é enorme, não adianta discutir, a dor da verdade é forte de mais.
      Todos procuram uma forma de preencher seu vazio durante a enorme descida, se agarram em teorias, mentiras, opiniões, adrenalina, amor, sabedoria, ódio, drogas, paz, e outros como eu, apenas fecham os olhos, apreciando tudo que é de menor importância, desde de o vento forte batendo em meu rosto, há esta corda amarrada em meu pescoço.
      Há também os loucos e cruéis. Enforcam pessoas em sua própria corda, porém não percebem que com isso sua corda diminui, outros amarram sua própria corda para que o impacto chegue mais rápido, há os "animais" que amarram a corda de outras pessoas algumas vezes por pura inveja ou cobiça.
      Não sei quando, como e aonde começou esta eterna descida, muito menos quem fez este laço em meu pescoço. Será que foi o olho? É possível ele ser apenas uma ilusão? Será ele um monte de mentiras, porém foram tantas as blasfêmias que ele se concretizou, materializou-se do nada, se isto é verdade...
então nós o criamos...e por que ele não cai junto conosco?
      São tantas as perguntas que levarei para o grande impacto, e tão deprimente saber que nada restará.
      Porém entre tantas opções, ainda penso...e se eu apenas cortar a minha corda?


"O que será a corda? O que será o impacto? O que será o olho? O que será que nós somos?"

Por: Nicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário